segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boas vindas aos novos leitores do blogue de Raymundo Netto


Caros leitores (as) e amigos (as),

Neste blogue, o "AlmanaCULTURA", pretendo dar continuidade e ampliar a ação de divulgação de eventos e projetos culturais, com prioridade, em literatura. Lançamentos, resenhas, editais, eventos, notícias, enfim, tudo que for necessário para atualização do leitor sobre os principais acontecimentos e novidades na área. A leitura, consulta frequente e a participação de todos por meio de comentários e sugestões de postagem serão imprescindíveis para o sucesso do empreendimento deste importante instrumento de comunicação. Desde já, muito obrigado.

Raymundo Netto

5 comentários:

  1. Os óculos do Jonh Lennon, a pose de escritor já publicado, ea alma de poeta com o nome atualizado na nova velha ortografia com y e dois tt, um visual assim globalizado, é meio caminho para a celebridade e até um Nobel...Que se cuide o amigo José Saramago que certa vez memandou seu autografo pelos Correios e eu dei-o de presente a ecritora Mailma de Sousa por quem sou paltonicamente apaixonado um dia ai de seu aniversário...Ao amigo escritor Netto posso apenas ofertar um tempo precioso meu para ler seus textos e seu livro juntamente com meus alunos quando retornar ao Joaquim Alves....Raymundo Netto,um escritor a caminho da fama e da eternidade por ser terno e solidário com os neófitos....Ser escritor é brincar de ser Deus por que tudo é possivel com um simples FIAT LOGOS,sendo o Logos aqui LUX,muita luz e não sabonete como pode imaginar algum desavisado...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em seu blogue ou blog ,e,seja bem vindo ao mundo da virtualidade onde imaginação e realidade fundem todos os tempos e temperos...Alaércio Flor é gentil por necessidade e civilidade,mas as vezes, sou real por precisão mesmo de acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Raymundo,

    já está nos favoritos.

    Lira Neto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu blog é sensacional, e concordo com o comentário de Alaercio sua foto está linda,esbanja otimismo e gosto muito da maneira que escreve.

    um abraço,

    Silvia Reis.

    Fortaleza,01 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir