sábado, 31 de outubro de 2009

Sorteio de "O Livro das Horas da Praça do Ferreira" e a "Para Mamíferos" para os seguidores do AlmanaCULTURA



Clique na imagens para ampliar!

"(...) Chega o primeiro pregador, Bíblia na mão e paletó anacrônico. Ele observa os circundantes com aquela indulgência superior de quem conhece os caminhos que levam ao céu. Alguém levanta a porta rolante da tabacaria que fica embaixo do Excelsior e um homem de meia idade, postado ao lado da Coluna da Hora, acende um cigarro." (José Mapurunga)


Meus amigos e amigas,

O AlmanaCULTURA receberá, excepcionalmente, até amanhã (01.11.09), as últimas incrições para participar do sorteio do kit com os romances autografados: Yuxin (Ana Miranda), Um Conto no Passado: cadeiras na calçada (Raymundo Netto), Rita no Pomar (Rinaldo de Fernandes) e Exuberante Pós-Nada de Astolfo Lima Sandy.
Para participar é só deixar como comentário (usar o link abaixo) o nome de três livros cearenses com seus respectivos autores.

Dois dos seguidores do AlmanaCULTURA, inscritos até amanhã (até agora são 53), automaticamente estarão concorrendo, RESPECTIVAMENTE, ao magnífico Livro das Horas da Praça do Ferreira (Edital de Artes da SecultFOR), editora Omni, autografado por José Mapurunga, coautor com Jarbas Oliveira, e a uma revista Para Mamíferos nº 1 (disponível também para venda em livrarias e bancas da cidade, sendo o contato para dúvidas pelo e-mail paramamiferos@gmail.com).

Acesse o link a seguir e não perca tempo. É prêmio demais!

http://raymundo-netto.blogspot.com/2009/09/2-sorteio-de-livros-de-autores.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário