domingo, 31 de janeiro de 2010

Resultado 2º Sorteio de Livros de Autores Cearenses

Clique na imagem para ampliar!

É com bastante atraso, mas não com menos alegria (maior alegria seria premiar todo mundo que participou), o blogue AlmanaCULTURA presenteia 1(um) de seus leitores com o sorteio de 01 kit de ROMANCES: (1) Yuxin: alma, último lançamento de Ana Miranda, (2) Um Conto no Passado: cadeiras na calçada, livro de estreia de Raymundo Netto (ganhador do I Edital de Incentivo às Artes da SECULT, 2004), (3) Rita no Pomar, de Rinaldo de Fernandes (finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, 2009) e Exuberante Pós-Nada: itinerário ilógico da razão, de Astolfo Lima Sandy (ganhador do IV Edital de Incentivo às Artes da SECULT).

Um dos 73 seguidores e amigos do blogue também receberá O Livro das Horas da Praça do Ferreira, do fotógrafo Jarbas Oliveira e do escritor José Mapurunga, belíssima obra, projeto de Dora Freitas (Lumiar) e OMNI Editora, com apresentação da Beatriz Furtado, e patrocínio da Secretaria da Cultura de Fortaleza.

Os ganhadores, desta vez, são:

Categoria Kit de romances: Miguel Leocádio Araújo (Ceará)

Categoria Seguidor: Shirley Paradizo (São Paulo)

Gostaria de informar ao Érico Bayma, participante assíduo, que em relação à biblioteca que ele está constituindo por meio de sua ONG, embora ele não tenha sido "O" sorteado, mas eu me comprometo a arranjar alguns bons títulos para doação para seu projeto.

Quanto ao Miguel, parabéns, preciso apenas de mais um tempo para conseguir duas das quatro dedicatórias (todos os livros, conforme prometi, serão AUTOGRAFADOS PELOS AUTORES). Até o final da semana de fevereiro daremos um jeito de entregar seus livros.

Shirley, enviarei o seu Livro das Horas pelo correio, ainda esta semana. Para isso, envie para meu e-mail pessoal (raymundo.netto@uol.com.br) o seu endereço, está bem?

A todos os demais participantes, principalmente os mais insistentes, como o Antônio Filho (ganhador da primeira edição), Rô Primo, Urik Paiva, Sônia Nogueira, Fátima Souza, Carmélia Aragão, Nirton Venancio, Ana Karla Dubiela, Geórgia Cavalcante, George Costa, Poeta de Meia-Tigela, Paula Izabela, Luiza Helena Amorim, Carla Castro, Carlos Vazconcelos, Solange Benevides (ganhadora da primeira edição dos "Seguidores") e Lima, agradeço muito, muito mesmo, a amizade e parceria.

Gildemar, quanto ao seu livro para um próximo sorteio, a gente conversa logo mais.

Um grande abraço a todos.


4 comentários:

  1. A cultura precisa de mais iniciativas como as suas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raymundo, rapaz, ando com sorte!!!!! Fiquei muito feliz de ter sido sorteado com o kit de romances. Muito obrigado pela notícia.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Mr. Ray

    Parabéns por esta inicitiva que nos vem trazer o conhecimento dos "leitores de vida da nossa cidade". Muito grato por procurar preencher a demanda da ONG que espero vir a figurar também como incentivo a novos escritores e leitores de vida.
    Abração
    érico

    ResponderExcluir
  4. Eu abro seu blog todos os dias e leio tudo. E o VI edital da Seccult, não sei de nada. Abs.

    ResponderExcluir