terça-feira, 24 de agosto de 2010

VII Semana de Artes do José Walter (25 a 29 de agosto)

VII Semana de Artes do José Walter

Mostra de bandas do bairro, apresentação de peças teatrais, poesia, folclore, shows musicais, exibição de filmes do festival Nóia, feira de artesanato, literatura de cordel e shows com representantes da cultura cearense, são algumas das atrações da VII Semana de Artes do José Walter que acontece de 25 a 29 de agosto no Centro de Cidadania Adauto Bezerra.

A semana de artes é um encontro anual de artistas, grupos e bandas de todos os estilos do bairro Prefeito José Walter e adjacências em ação conjunta voltada para expressar a arte da comunidade.

Fomentar a cultura da região, plateias e artistas em uma confluência comunitária e cultural provocando o intercâmbio de outros artistas e de Pontos de Cultura de outras localidades é o objetivo a semana de artes do bairro.

A VII Semana de Artes do José Walter é uma realização da associação Cultural do Conjunto José Walter, Rádio Cultura 87, 9, que é Ponto de Cultura do Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura do Estado do Ceará e Secretaria da Cultura do Município de Fortaleza com apoio da Secretaria Executiva Regional V.

Serviço: VII Semana de Artes do José Walter

Data: 25 a 29 de agosto.

Horário: a partir das 19 h.

Local: Centro de Cidadania Adauto Bezerra (CSU).

Contato: Virgínia Tavares - 8886.6841

Assessoria de Comunicação SER V: Gerusa Rosa Oliva - 8713-4283.



Nenhum comentário:

Postar um comentário