sábado, 11 de dezembro de 2010

"Reencontro", poema de Raymundo Netto


Sabes, tu já eras minha antes mesmo de nascer

Pois que tua alma fora partida de um mesmo pão

E teu corpo meu já fora

Porque teus poros são iguais aos meus

Meus dedos só cegam nos teus

Tua pele respira em mim

Teu sorriso me esquece da vida

E tua vida na minha é completa.

Um comentário:

  1. Vou gostar de seguir seu blog. Valerá a pena.
    Eu me diverti com a crônica das calcinhas. A Sônia, minha mulher, divertiu-se comigo - lemos juntos. Vai segui-lo.
    Gostei deste poema, do reeencontro do amor, em sua gênese no corpo, com a sua velada sensualidade.

    Vi só agora, aqui no seu blog, o convite para o lançamento do meu livro O Sangue da Terra.
    O Ideal Clube dormiu no ponto, hem?
    Verdade que eu não poderia comparecer... Mas o Ideal Clube deveria ter feito a gentileza de convidar-me.

    Um grande abraço.
    Brandão.

    ResponderExcluir