sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Rotas das Especiarias: temperos literários" - inscrições abertas até 30 de abril!


Estão abertas as inscrições, até o dia 30 de abril de 2011, para os artistas que desejarem participar como mercador da

Rota das Especiarias – temperos literários –

versão Fortaleza


“Rota das especiarias – temperos literários” é um projeto da Fotossíntese: Arte: Comunicação para a realização de feiras itinerantes de literatura em cidades e bairros marcados pela cultura das feiras populares e pela efervescência cultural.


Os ocupantes das barracas serão, prioritariamente, escritores e artistas independentes, previamente selecionados e distribuídos de acordo com o gênero de sua produção. Após o período de inscrição, os artistas inscritos serão convocados para participar de um minicurso de capacitação sobre estratégias de marketing, utilizando elementos da cultura popular, onde serão informadas as datas e o regulamento das feiras.


Além das barracas, haverá um palco com apresentação de grupos poéticos, grupos musicais, mostras de vídeopoemas, jampoesia (música + poesia), debates e palestras.


A primeira edição, que foi contemplada com no último Edital Prêmio de Incentivo às Artes (Secult-Ce), será realizada nos seguintes bairros: Cidade 2000, Messejana, Benfica e Mercado dos Pinhões. Ainda não há data confirmada para a realização das feiras, mas as oficinas nas escolas públicas acontecerão durante o mês de abril.


As inscrições para os que desejarem ocupar as barracas já iniciaram e vão até o dia 30 de abril somente através do sítio eletrônico:


www.rotadasespeciarias.art.br


Informações: rotasliterarias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário