segunda-feira, 30 de junho de 2014

JULHO inteiro de muita graça na maior comédia cearense!


Clique na imagem para ampliar!

Pra você que está meio requenguelo, sem ver muita graça na vida, sem ânimo nem para levantar o pescoço o...
Seus problemas acabaram!
A CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM em parceria com a Associação dos Produtores Teatrais do Ceará (APTECE)  realiza em JULHO a grande
Temporada Cearense de Comédias!

Divulga aí, meu irmãozinho, vá lá!

DIAS 05 E 06

TITA & NIC – 4D
A produção cinematográfica hollywoodiana ganha uma roupagem satírica quando seis atores se esmeram em interpretar os 2.500 personagens. Há 14 anos em cartaz, a sátira já teve um público somado em mais de meio milhão de pessoas em 870 apresentações. É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo, eis que surge a jangada "Lamparina do Mucuripe". A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino em águas fétidas da leste oeste. Eis que pinta o maior clima entre Nic, o humilde da 3ª classe do "Lamparina", e Tita, a belíssima (maaaais ou menos...), melancólica, virgem (taí...) e sufocada aristocrata da 1ª classe. Por amor, só por amor, os dois só faltam se lascar. Como é que um negócio desses pode prestar, macho? Você tem que assistir!

DIAS 19 E 20

LOUCURAS DE AMOR
O território inseguro, denso e impreciso dos  apaixonados (ai, ai, ai...). A complicada engenharia da atração. As fidelidades e infidelidades, encontros e desencontros. A cômica sinfonia dos relacionamentos, sempre ao ritmo do inesperado, ou do próprio bater do coração (Vixe, que até parece novela da Janete Clair). Homens e mulheres ansiosos por encontrar a outra metade da laranja (só o bagaço, quer dizer), o sapato do seu pé (o chulé), a sua alma gema (é gêmea, né, não?), nem que para isso tenham que fazer uma LOUCURA DE AMOR...
Em nossa Comédia Romântica, a depiladora Alberlenia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino à terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra trás e com ele um grande amor de 15 anos. Mas, o que ela não esperava é que seu ex-amor ou pra sempre amor, o mototaxista Quintino Paixão iria, movimentado pelo tesão, digo, paixão, tentar convencê-la a ficar.
 Melodramas a parte, os momentos bons e ruins vividos pelo casal vem à tona e a cena. Parece a sua história, não é, cabra véi. Arrocha e vai assistir que a pessoa amada.

DIAS 26 E 27

AS VIZINHAS
Quem já não teve aquele ou aquela vizinha que Deus o livrasse? Nãaaa... De repente, o apartamento ao lado do seu passa a ser ocupado por alguém totalmente desconhecido, com costumes diferentes, gostos estranhos, comportamento incomum... eis que se cria a situação mais propícia para uma guerrinha ou...  “a batalha do século”. 
Duas mulheres, uma recém-divorciada e a outra uma funcionária pública de férias, vão fazer desse encontro um fim de mundo e se você quiser, só de mal, leva seu vizinho pra assistir. Aproveita. É fuxico, catrueragem, intriga, alcovitagem, inveja, marmotagem, distroço, tudo junto. Não fresca, não, e avia!

SERVIÇO:
TEATRO DRAGÃO DO MAR
05 - 06 - 19 - 20 - 26 - 27
às 22 horas
INTEIRA R$ 20,00 – MEIA R$ 10,00
INFORMAÇÕES: (85) 3219 9493 - (85) 8517 2301


Nenhum comentário:

Postar um comentário