domingo, 19 de outubro de 2014

Rio de Janeiro em Outubro: uma expedição improvável


Café, Feira dos Hippies de Ipanema, Arpoador, Copacabana nessa semana o mar sou eu, muita água e felizes (dez) encontros.
                          
Uma hora de vida a menos. Muita discussão fútil de políticas. Flashes demais; olhos de menos.

Uma lan-house, apenas isso. Hoje é domingo; pés e mãos de cachimbo.


Saudades.

Vai, meu irmão
Pega esse avião
Você tem razão de correr assim
Desse frio, mas beija
O meu Rio de Janeiro
Antes que um aventureiro
Lance mão
Pede perdão
Pela duração dessa temporada
Mas não diga nada
Que me viu chorando
E pros da pesada
Diz que vou levando
Vê como é que anda
Aquela vida à toa
E se puder me manda
Uma notícia boa
Pede perdão
Pela omissão um tanto forçada
Mas não diga nada
Que me viu chorando
E pros da pesada
Diz que vou levando
Vê como é que anda
Aquela vida à toa
Se puder me manda
Uma notícia boa
Samba de Orly (Chico Buarque)




Nenhum comentário:

Postar um comentário