terça-feira, 5 de maio de 2015

Concurso "Antologia de Poetas Lusófonos" (até 31 de maio)


Capa da segunda edição da Antologia de Poetas Lusófonos

Adélia Amaro, coordenadora editorial da Folheto Edições e Design, de Portugal, informa que as inscrições para a VII Antologia de Poetas Lusófonos já se encontram abertas.
O prazo de entrega dos trabalhos decorre até dia 31 de maio de 2015.
Depois do sucesso das Antologias de Poetas Lusófonos anteriores, a Editora Folheto Edições & Design, com o apoio institucional de várias associações, academias e instituições dos países lusófonos, decidiu lançar o regulamento para a VII Antologia de Poetas Lusófonos com o intuito de continuar a promover a poesia e os poetas dos países lusófonos, assim como promover um elo de ligação entre todos os poetas da Língua Portuguesa, neste momento em 22 países.
O tema dos poemas é livre, cabendo, no entanto, à Comissão de Avaliação considerar a pertinência da sua publicação. Todos os trabalhos inscritos serão submetidos à Comissão de Avaliação que, em tempo útil, informará o participante sobre a seleção, ou não, do(s) poema(s) enviado(s).
Os critérios de apreciação serão da responsabilidade da Comissão de Avaliação.
Entre algumas de suas exigências:
1.             Os poemas devem ser digitados em Word, corpo 12, Times New Roman, em língua portuguesa e deverão ser entregues em formato papel, digital ou por e-mail.
2.          Os poemas têm de ser enviados, ou entregues, em/para: Folheto Edições & Design – Praça Madre Teresa de Calcutá, Lote 115, Loja 1 – 2410-363 Leiria – Portugal, ou através do endereço electrónico folheto@gmail.com, até ao dia 31 de maio de 2015, acompanhados da respectiva ficha de inscrição, fotografia pessoal e nota de apresentação.
Observação: paga-se taxa de inscrição. Ver Regulamento.
O Regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis nos seguintes endereços:
www.folheto.pt  ou no facebook.
O telefone de contato: (00351) 244 815 198



Nenhum comentário:

Postar um comentário