terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rádio AlmanaCULTURA: "Coração Selvagem", de Belchior, com Ana Carolina




Para ouvir a música e assistir ao vídeo

Meu bem,
Guarde uma frase pra mim
Dentro da sua canção.
Esconda um beijo pra mim
Sob as dobras do blusão.
Eu quero um gole de cerveja
No seu copo, no seu colo e nesse bar.

Meu bem,
O meu lugar
É onde você quer que ele seja.
Não quero o que a cabeça pensa
Eu quero o que a alma deseja.
Arco-íris, anjo rebelde,
Eu quero corpo tenho pressa de viver.

Mas quando você me amar,
Me abrace e beije bem devagar.
Que é pra eu ter tempo, tempo de me apaixonar.
Tempo pra ouvir o rádio no carro.
Tempo para a turma do outro bairro
Ver e saber que eu te amo.

Meu bem,
O mundo inteiro está naquela estrada
Ali em frente.
Tome um refrigerante, depois do meu beijo quente.
Sim, já é outra viagem
E o meu coração selvagem
Tem essa pressa de viver.

Meu bem,
Mas quando a vida nos violentar,
Pediremos ao bom Deus que nos ajude.
Falaremos para a vida "vida, pisa devagar.
Meu coração, cuidado, é frágil.
Meu coração é como um vidro
Como um beijo de novela".

Meu bem,
Talvez você possa compreender a minha solidão,
O meu som, a minha fúria e essa pressa de viver.
Esse jeito de deixar sempre de lado uma certeza
E arriscar tudo de novo com paixão,
Andar caminho errado pela simples
Alegria de ser.

Vem viver comigo.
Vem correr perigo.
Vem morrer comigo,
Meu bem

Meu bem
Meu bem
Meu bem

Talvez eu morra jovem em alguma curva do caminho.
Algum punhal de amor traído completará o meu destino.

Vem viver comigo.
Vem correr perigo.
Vem morrer comigo,
Meu bem.
Meu bem.
Meu bem.

Meu bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário