quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

I Festa Literária do Humor Cearense, de 10 a 20 de dezembro, no Museu do Humor Cearense


De 10 a 20 de dezembro de 2015, o Museu do Humor Cearense apresenta a I Festa Literária do Humor Cearense.
Como tema, a homenagem aos 140 anos de Quintino Cunha e os 100 anos do bode Yoyô, além da comemoração do Dia do Palhaço.
A programação é diversa, incluindo lançamento de livros e cordéis, palestras, exibição de filmes e vídeos, espetáculos e brincadeiras infantis, cantorias, recitais de poemas, shows de humor, entre outros. Programação para todas as idades e, de quebra, você poderá conhecer o Teatro Chico Anysio e o maior acervo (incluindo o literário, na biblioteca Professor Raimundo, e peças/curiosidades do próprio Chico) deste que, sem dúvida, é o maior humorista brasileiro de todos os tempos.
Entre as obras a serem lançadas, Crônicas Absurdas de Segunda, de Raymundo Netto, O Genial Quintino Cunha, de Stélio Torquato Lima, Leandro Gomes de Barros: o mestre da literatura de cordel, de Arievaldo Viana, álbum Fortaleza a Pé, de Gerson Linhares, O Teatro de Jorge Ritchie, de Jorge Ritchie, Causos, de Totonho Laprovitera, Paula Ney: o primeiro humorista cearense, de Jader Soares, O Direito de Rir e Vir, de Giovani de Oliveira.
E ainda há espaço para ações não programadas, ou seja, VOCÊ pode se candidatar a fazer parte dessa grande Festa Literária do Humor Cearense. Entre em contato com Jader Soares, curador dessa Festa: (85) 3252.3741/99991.0460.
O Museu se localiza na Av. da Universidade, 2175, Benfica.

Não perca. A programação completa pode ser conferida em museudohumorcearense.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário