terça-feira, 19 de julho de 2016

"História dos Jogos Olímpicos", de Airton de Farias (GRATUITO para download)


"Não bastasse a monumental Uma História das Copas do Mundo com que o historiador Airton de Farias nos brindou às vésperas do torneio no Brasil, em 2014, eis que agora os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro são precedidos por outra obra do mesmo autor e do mesmo valor.”
Juca Kfouri
A editora Armazém da Cultura traz duas excelentes notícias para você.
A primeira é que o historiador Airton de Farias lança, pelo Armazém da Cultura, o livro inédito História dos Jogos Olímpicos, obra que reúne conhecimentos relevantes que o fará assistir a grande festa das Olimpíadas além das emoções, enriquecido(a) por uma leitura que poucos historiadores seriam capazes de contar.
E o melhor: com apresentação de Juca Kfouri, ilustrações do artista plástico e visual Mário Sanders e projeto gráfico de Suzana Paz, a obra está disponível GRATUITAMENTE para download em formato de e-book.
Mas para exercitarmos a nossa cidadania e a nossa responsabilidade cultural, nada melhor do que podermos contribuir voluntariamente COM QUALQUER SOMA para pagamento dos direitos autorais.
No botão 1 você faz o download da obra e no botão 2 você exercita sua responsabilidade cultural.
A seguir o link da página.

Parabéns ao Armazém da Cultura e ao prof. Airton de Farias pela democratização do acesso às informações da história das Olímpiadas.

Divulguem, curtam e compartilhem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário